junho 29, 2018

REVISTA DIZ, GRAÇA

Revista produzida pelos jornalistas em formação da UFPE Fabson Gabriel Pereira, Anna Caroline Borges, Thays Martins, Ellen Tavares, Giselle Cahú, Alice Simões, Victor Tavares e Fabio Nobrega sob orientação das professoras Isaltina Gomes e Liliane Nascimento. Leia clicando na capa abaixo.




Confira o editorial:

 Estamos em 2018. O ano em que as pessoas perderam o senso de humor. Não há espaço para sorrir em tempos tão sombrios em nosso país. Será que as pessoas se esqueceram da boa e velha gargalhada entre os amigos... com a família... com os vizinhos? Saímos nas ruas e vemos os semblantes entristecidos de trabalhadores, homens e mulheres, cansados demais até mesmo para sorrir. Rir, como mostraremos nesta edição, sempre foi uma ação extremamente humana. O que você sente quando vê um bebezinho sorrindo? Uma criança feliz? Uma mãe gargalhando? O sorriso de emoção... o sorriso

espontâneo... e até mesmo aqueles mais contidos? Acordamos cansados, infelizes, insatisfeitos, berrando a todos que nos dizem algo. Às vezes estes só queriam nos dizer algo simples ou algo bobo, nada demais. Podemos transformar situações maravilhosas em pesadelos. O motivo seria a falta de humor? O que de fato nos adoece? Falar sobre sorrir é tão importante quanto fazer rir. Poucas são as rodas de conversas, estudos ou revistas que abordem sobre risos e sorrisos. Sorrir é muito mais do que se deixar transparecer de modo agradável, é um estado de plenitude da consciência. O riso

é a demonstração pura da alegria. Nesta edição vamos descobrir quais são os efeitos do riso em nossas relações sociais, vamos entender que o bom humor tem efeitos que vão do interior da nossa mente para toda e qualquer extensão do nosso corpo. Crônicas de situações engraçadas e curiosidades sobre o riso de uma forma bem-humorada. Os efeitos de rir são gigantescos, e, talvez nem percebemos tudo isso. Uma ação tem sempre uma consequência, que gera outra ação e outra consequência e isso nunca acaba. Sorrir também. A quem estamos tentando enganar? É sobre fazer rir, é sobre sorrir. Um brinde bem-humorado: Diz, graça! À vida e aos risos.

Oi, tudo bom? Se você chegou aqui realmente deve estar interessado no meu trabalho. Espero que eu tenha alcançado as suas expectativas ou quase lá. Esse aqui foi mais um trabalho feito com todo o amor e dedicação. Espero que assim como eu, você tenha aprendido algo. Vamos conversas nas redes sociais?

0 comentários:

Postar um comentário

O que você pensou a respeito desta publicação?

Tem interesse de trabalhar comigo?

Contato
Fabson Gabriel
+55 81 98523 8538
Recife, PE - Brasil